Equipe Falcão 211 - Online

♫ "Abra suas asas para o futuro, tenha consciência, preserve a natureza!" ♫

domingo, 5 de junho de 2011

Mudando nossos hábitos, em pleno Dia do Meio Ambiente

Dia 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, não seria uma boa hora para mudarmos nosso hábitos? Seria, mas nem tanto...


Na verdade, está tarde para tomarmos a atitude de mudar nossos hábitos, deveríamos ter nos agilizado mais cedo. No estato em que o planeta se encontra não basta sair por aí fazendo alarme sobre as notícias que lemos em relação ao meio ambiente, não, nós precisamos AGIIR! e agora!


A ganância do homem transformou-o de tal maneira, a fazer com que ele destrua sua própria sobrevivência, afinal a natureza é a própria vida. Assim como nós degradamos o meio ambiente, precisamos urgentemente ajudá-lo a se reconstruir, porém, nós só agravamos a situação a cada dia que passa.


Nos nossos pequenos atos, sejam eles, pôr cada lixo em seu devido lugar, irmos a pé para a escola, nos agilizarmos durante o banho, fechar a torneira enquanto escovamos os dentes etc, nós estamos ajudando, e muito, a natureza a se recompor.


O mundo, nos foi dado de presente, com tudo no seu devido e exclusivo lugar, tudo planejado, seja em um ecossistema inteiro ou até as funções do nosso organismo, então, não vamos destruir tudo isso por burrice, vamos lá pessoal!


Nós jovens, somos essênciais para esta grande mudança, pois o futuro nos espera, e vamos transformá-lo em algo melhor, oportunidade é o que mais temos, só é preciso 'ação'.


Falcões, em busca de um futuro melhor para o planeta!


Por: Cristhian Rafael Maehler.
Aquele abraço! haueha :D

0 comentários:

Postar um comentário