Equipe Falcão 211 - Online

♫ "Abra suas asas para o futuro, tenha consciência, preserve a natureza!" ♫

sexta-feira, 3 de junho de 2011

E o que os falcões estão pensando ...

" Na Gincana Ambiental do ano de 2011, a nossa equipe está super determinada para vencer, pois ano passado havia ajuda apenas de alguns e na equipe deste ano, são todos! Estamos com várias equipes no nosso nível mas quem não lutar, não vencerá! Para nós, venceremos a competição aprendendo várias coisas, cumprindo as regras e fazendo o que é pedido, etc." (Matias A. Panzer)
" Na minha opinião, as aulas sobre o meio ambiente estão sendo boas, com muita colaboração da equipe, tendo como principal objetivo mostrar às outras pessoas que o planeta precisa de nossa ajuda..." (Viviane Heck) 
" O mês mais legal e mais estressante de aula na Castelo, é o mês em que ocorre a Gincana Ambiental pois, ao mesmo tempo em que nos estressamos, estamos todos juntos e na maioria das vezes, nos divertimos. Com todo esse estresse e essa diversão, estamos aprendendo muitas coisas e tentando passar para os outros aquilo que estamos aprendendo. Temos, durante a Gincana, várias atividades diferentes e muitas questões para refletir e debater." (Jéssica Soares e Ânni Caríni)
"Em minha opinião, todas as aulas sobre o meio ambiente, que tivemos durante o decorrer da semana, estavam ótimas. Isso sem falar no assunto que é de extrema importância, mas acho que chega de falar, vamos começar a agir!" (Paloma Pinzon)
"Estamos na 5ª Gincana Ambiental, é a segunda vez que participo, e este ano estou mais confiante  pois, estamos mostrando mais trabalho em equipe, todos estão ajudando e colaborando nas tarefas, aumentando assim a chance de ganharmos!" (Luana Cristina Seiboth)
"MEIO AMBIENTE: um assunto que vem sendo discutido há muito tempo. Estamos estudando esse assunto em todas as aulas... Está havendo colaboração de todos; a união e a dedicação estão presentes na nossa equipe!" (Thaís Amorim)
"A natureza é sábia nó devemos compreende-la, e preserva-la,
nós como seres vivos, devemos preservar a vida e o planeta, reduzindo, reutilizando, reciclando e reapreendendo a viver. "A natureza criou o tapete sem fim  que recobre a superfície da terra. Dentro da pelagem desse tapete vivem todos os animais, respeitosamente. Nenhum o estraga, nenhum o rói, exceto o homem."(Monteiro Lobato)" (Eduardo Luis Hammes)

0 comentários:

Postar um comentário