Equipe Falcão 211 - Online

♫ "Abra suas asas para o futuro, tenha consciência, preserve a natureza!" ♫

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Enfim, a tarefa 10 cumprida!

Ééé minha gente, hoje era o tão esperado desfile da escolha da Garota e Garoto - CB e olha.. sem dúvida, um dos melhores! As meninas todas preparadas, lindas e intusiasmadas! Os meninos com suas brincadeiras tiravam-nos a tensão que, querendo ou não, tínhamos ao nosso lado. Sim, estávamos todos nervosos pois, além do desfile, teríamos que comentar e dar nossa opinião sobre determinados assuntos envolvendo o ambiente. Veja aí uma parte da postagem que a Profª Leani fez no blog da Gincana sobre a tarefa:

Escolhidos Garoto e Garota CB

Evento diferenciado este ano, a escolha da GAROTA e GAROTO CASTELO BRANCO, aconteceu nesta manhã no auditório da escola com representantes de 7 equipes das 9 que integravam a Gincana.
Os escolhidos
Diferenciado porque não era só beleza, simpatia, desenvoltura mas também o que contou muito foi a expressão oral, a desinibição ao falar em público defendendo a opinião sobre um tema Ambiental e a customização da roupa para o desfile.
Os candidatos se saíram muito bem, ao som do Dj William e Douglas, a platéia de olhos e ouvidos atentos aplaudiam os corajosos da passarela.
E como resultado temos:
GAROTA CB/2011: Gabriela de Lima - T. 113, tendo como sucessoras Giovana Rodrigues- T. 212(1ª Princesa) e Micheli Maier- T. 311(2ª Princesa)
GAROTO CB/2011: William Kensy_ T. 311 e sucessores Daniel da Silva - T. 212 e Daniel Fin - T. 113
_______________________________________________________________ 
Parabéns a todos, pelo trabalho, pela missão de representar suas equipes e , principalmente, pela coragem !


Ah, e claro que nossa equipe também foi representada! Por mim, Shaline, e pelo capitão Cristhian :D

0 comentários:

Postar um comentário