Equipe Falcão 211 - Online

♫ "Abra suas asas para o futuro, tenha consciência, preserve a natureza!" ♫

domingo, 12 de junho de 2011

Tarefa F - O Romance está no ar !

Pois é, no dia 12 de Junho é comemorado o Dia dos Namorados e como nossa professora Leani não podia deixar passar, ela criou uma tarefa especial via blog: TAREFA F do BLOG: Postar uma foto dos seus pais juntos, valorizando o amor que fez você surgir: seus pais. Ou ainda da sua mãe ou pai com seu amor. E para quem achar uma foto ROMÂNTICA do seu animal mascote, computa + 10 pontos. Aí vai *-* :


Sr. Leandro e Dna. Rose aaaaaaaaaaaaaaaaaaaand o Lupi AUEHA  -  (Cristhian)


Pai e Mãe. - Matias Panzer

Eu e meus pais (Elio e Marisa) que eu amo muito! ♥ - Shaline W.

Eu e minha mãe amada, Selmira. - Jéssica Soares


Nilson e Nelzi - pais do Willian Scheer


E como não poderia faltar... Fotos do nosso querido mascote!

Casal fazendo voos pré-nupciais.


Casal acasalando.

Filhotes *-*

Curiosidades sobre a vida afetiva do falcão peregrino:
Quando atingem a maturidade sexual, com um ano, encontram companheiros e com esses constroem a vida montando ou não ninhos, mas sempre escolhem locais bem altos. Uma vez por ano botam de três a quatro ovos. Cuidam de sua cria até que os filhotes possam se virar sozinhos. O Falcão Peregrino conseguiu uma proeza que poucos grandes predadores conseguiram até hoje, sobreviver em territórios urbanos conseguindo se reproduzir.

Leia mais:
Falcão

E viva o amor *-*

0 comentários:

Postar um comentário