Equipe Falcão 211 - Online

♫ "Abra suas asas para o futuro, tenha consciência, preserve a natureza!" ♫

sexta-feira, 10 de junho de 2011

E as tarefas cumpridas...

Pois é, como o Cristhian havia dito, hoje seriam realizadas mais duas tarefas: Cantando o Ambiente(tarefa 07) e a Caminhada da Conscientização (tarefa 20), todas concluídas com sucesso! Lembrando a apresentação do Grito de Guerra também seria realizada hoje.
 Os encarregados de apresentarem a paródia eram o capitão ( Cristhian) e o Willian S. que fizeram um ótimo trabalho em cima da música Highway to Hell(AC/DC).
Durante a manhã foram realizados jogos e brincadeiras entre as equipes envolvendo habilidade, sorte e concentração.
A caminhada foi muito boa e divertida, com a colaboração de todos da equipe. Nos apresentamos também, junto com as demais equipes e professores, ao Prefeito da cidade bem como aos seus colegas de trabalho, o que nos proporcionou um orgulho enorme por nós e por toda nossa escola. Acredito que cumprimos a missão de passar nossa mensagem às outras pessoas e espero que elas realmente repensem suas atitudes.
As fotos de hoje eu ainda não tenho mas assim que tiver já posto por aqui.
Podemos dizer entre aspas que a primeira parte da Gincana já foi cumprida. Mas ainda há muito a se fazer e tarefas em andamento. Veja o Calendário das próximas tarefas:
  • 13/06 - Tarefas 11, 18 e 19
  • 16/06 - Tarefas 16, 17
  • 17/06 - Tarefa15
  • 22/06 - Tarefa 10
Por enquanto são essas que eu tenho aqui. Se surgir alguma outra data eu posto assim que puder!
Abraços falcolinos à todos! HAUAHUAHAUAH

Por: Shaline W. de Moura

0 comentários:

Postar um comentário