Desde o ínicio...
Tudo começou, do começo começado ! (filosofei) ;p
Ok ok, antes que ganhemos um 0 bem bonito vou falar sério agora!
Na quarta-feira(01) começamos a pensar os modelos de nossa bandeira. Criamos 3 modelos diferentes, um deles foi "o escolhido". Conversamos com todos da equipe para ver se concordavam. Tudo ok! Saímos em busca dos materiais necessários e na quinta-feira(02) era "o grande dia", e que dia hein! Decidimos o tamanho e começamos a elaborá-la, iniciando pelo desenho do nosso querido FALCÃO e seguindo pelas escritas. Terminado isso, começamos a colagem de lantejoulas nas partes escolhidas, o que, aliás, deu trabalho e muitos dedos queimados. Sabe como é né? Experiência com cola quente dá nisso! hueheuhue
A esta altura do campeonato, restávamos só eu e a Aline para a pintura da bandeira. Detalhe: nos começamos a bandeira as 4h da tarde e a pintura foi iniciada as 7h! É, não foi mole não!
Tantos detalhes, tantos desenhos, tanto cuidado... Uh! só de lembrar e já dá canseira! Mas gente, falando sério mesmo, não foi fácil!
Tínhamos 2 caixas de tintas Guache para usarmos, ambas estão só no pó! Misturamos tinta com água, fizemos uns esquemas de "esfumaçamento" (nova técnica criada por nós ;p), e quase desistimos. Mas, nós não íamos parar!
A bandeira estava quase terminada quando a tinta marrom, que essa altura já era tinta acrílica, resolve terminar também! De repente a Aline mistura tinta com água, e começa a espalhar por toda a asa do nosso Falcão, que a essa altura eu já estava chamando de peru, erros técnicos. Ah e eu não posso esquecer de dizer que o nosso falcão foi nomeado pela Aline de Wagner! kkkkkkkkkkk
Tá, tudo tranquilo até que...
- Alineee! Falta o peito dele em marrom!
A Aline me olha séria e diz:
- Eu não acredito!
Pois é, e fizemos milagres para aquele marrom " brotar" novamente! kkkkkkkk
Esse sufoco sem contar a canseira e a fome que tínhamos, mas enfim...
VALEU MUITO A PENA!
Nossa bandeira, como vimos no capítulo 2, foi uma das bandeiras mais votadas, e não era pra menos! hehehe
E é isso aí falcões, mais um exemplo de garra e determinação!
Obs.: Cronologia: Início da fabricação da bandeira: 16h
Por: Shaline W. de Moura
Término: 22h10min - exatamente 7 horas e 10 minutos de trabalho U-O-U! kkkkkk
Por: Shaline W. de Moura
0 comentários:
Postar um comentário