Equipe Falcão 211 - Online

♫ "Abra suas asas para o futuro, tenha consciência, preserve a natureza!" ♫

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Uma Sexta-Feira muito LOUCA! :p

Quem diria...  O tempo colaborou conosco!  Que sexta hein! Todo mundo animado, agitado e na torcida. Enquanto uns iam representar a equipe, outros ficavam na platéia. Até eu participei de algumas das provas *-* HUAHAUHUHA Confesso que na prova do lançamento de Aviãozinho de Papel eu fui mal ;p mas que nada né, meus colegas de equipe ganharam por mim ! SHUIASHAIUSHAntes das demais atividades, aconteceu o desfile Reciclamoda que, olha, tava muuuuuito show! Parabéns as equipes porque deram um show! E a Falcão tá nessa, com a modelo  Ânni Carini e o modelo William K.

As atividades e brincadeiras foram muito divertidas. Vejam quais foram nessa parte copiada do blog da Gincana além dos pontos conquistados pela manhã:

As Brincadeiras incluíram: Torre de caixa de leite, Sugando feijão, Acertando na Lixeira, Avião de papel (reaproveitado), Acertando Latas com bola de meia, Pescaria de Latas e o MARAVILHOSO DESFILE RECICLAMODA.

E vamos aos pontos conquistados esta manhã:
Equipe Lobo-Guará – 81: 560 pontos
Equipe Onça-pintada-83: 375 pontos
Equipe Sapo cururu-111: 575 pontos
Equipe Corujão-112: 610 pontos
Equipe Cardeais-113: 360 pontos
Equipe Falcão-211: 530 pontos

Equipe Bugio-212: 600 pontos
Equipe Abelhas Uruçu-311: 660 pontos

E amanhã gente, sai a 6ª parcial de pontos, estamos aguardando.
P.S.: Assim que eu conseguir as fotos de hoje eu as posto aqui.

 (Shaline)

0 comentários:

Postar um comentário