Equipe Falcão 211 - Online

♫ "Abra suas asas para o futuro, tenha consciência, preserve a natureza!" ♫

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Pois é né?! Enfim, começou! *-*
  Eu estava um pouco ansiosa para que começasse logo.. Realmente gostei de participar da Gincana Ambiental da escola. Tipo, ano passado foi meu primeiro ano, e de muitos outros colegas e amigos meus e bá, foi realmente uma novidade para nós. As tarefas, a correria, os preparativos, o grito de guerra... meu, foram coisas que me marcaram muito. Não sei se foi assim com meus outros colegas, mas.. Eu gostei muito. E esse ano não vai ser diferente. Cara, nossa turma é o máximo, sabe o tipo de turma grande na medida certa? HAUHAUHA então.. é a nossa! Menos de 18 alunos. Mas e quem disse que o que importa são números? O que importa mesmo é a união, é a garra, a determinação de cada um.. é o entusiasmo, a aprendizagem! Não importam resultados, mas sim sabermos que sempre lutamos, que batalhamos. Cada passo é uma aprendizagem. Cada lição, cada tarefa. É a maneira mais ecologicamente correta de se divertir e estudar. hueheuihe. E a nossa equipe, Falcão, vai mostrar que é capaz de muito! 
E é isso aí falcões, vamos à luta! HAHA'

     Por Shaline W.de Moura.
                       
               

0 comentários:

Postar um comentário